EPP_PACK_GRANDEA INFOX anuncia a nova versão da sua plataforma web e-PP, com funcionalidades nativas para atender demandas de processos intensivos em papel, para diversas áreas e segmentos da indústria, comércio e serviços,  além de agentes governamentais e empresas públicas que devem seguir os parâmetros do Processo Eletrônico Nacional (PEN). De acordo com indicadores coletados pela empresa em projetos reais, a tramitação do processo automatizado é, em média, quatro vezes mais rápida que o manual.

A plataforma INFOX e-PP segue a abordagem BPM (Business Process Management) e pode ser customizada de acordo com o ambiente e cultura de negócios de cada empresa e de setores regidos por agentes regulatórios. Com a certificação digital, a plataforma garante a autenticidade da assinatura dos documentos e a segurança das informações de clientes, além de atender as legislações setoriais.

Segundo Jorge Santana, CEO da INFOX, as organizações privadas e governamentais estão caminhando para a Transformação Digital em um ritmo que exige o acompanhamento de tecnologias avançadas e da evolução dos negócios rumo ao conceito do paperless. “A plataforma permite a virtualização dos fluxos de trabalho, eliminando processos físicos em papel. Desta forma, obtém-se maior agilidade administrativa e transparência com a disponibilização dos processos eletronicamente para acesso via Internet”, explica o executivo.

Entre os principais recursos do INFOX e-PP, destaca as novas funcionalidades nativas, como a recepção de documentos, análise de conformidade dos documentos, comunicação com o público externo, distribuição para relatoria, sessão de julgamento, além de controle de acessos, indexação e visualização de documentos, editor de texto nativo e painel de monitoramento e de gerenciamento, “tudo isso com interface responsiva”, enfatiza.

Fonte: Convergecom.com